Ficamos muito felizes quando recebemos uma mensagem dos nossos ouvintes! Antes de cada gravação do Razão Para Viver, oramos para que Deus abençoe todas as pessoas alcançadas pelas mensagens que colocamos no ar. Assim, a sua vitória é também a nossa vitória! É importante ressaltar que só publicamos o testemunho mediante autorização do ouvinte.

Envie Seu Testemunho

Testemunhos

caret-down caret-up caret-left caret-right

"Quero agradecer a Deus pela existência de pessoas tão envolvidas com o evangelho do Senhor Jesus Cristo como vocês! Desde o dia em que ouvi o programa Razão para Viver, no horário anterior pela BBN, às 6h30 e 18h30, sempre iniciava o dia como uma mensagem de vigor. Hoje com o novo horário, às 9h fica difícil ouvi-la, somente em dias de feriado ou outro. Mas quero dizer que aprendi e transmiti as mensagens para muitas pessoas, em especial a série “Por uma família melhor”, marcou muito minha vida, e orientei minha família a praticar o que os estudos nos ensinam. Que Deus possa abençoar este ministério, a vida de vocês e a BBN que é o canal de benção para nossa vida."

Maria do Carmo Coelho Assis/SP

"Quero parabenizá-los pelo programa. Todas as noites quando estou de serviço ouço a BBN (Razão Para Viver), na verdade ouço todos os programas e tem me abençoado muito. Nessas noites por estar muito silêncio quando ouço as mensagens tenho refletido muito. Elas trazem verdades que muitas vezes não nos damos conta, de quem somos e quem é o Senhor. Levamos nossa vida da forma que achamos, mesmo sendo cristãos. Essas mensagens e toda programação têm feito algo diferente em meu coração, em minha mente, algo que nunca experimentei. Deus tem falado, me dado algo diferente, às vezes não sei direito pois muitas vezes não bate com o que estၠsendo pregado nas igrejas, o amor, o dar a vida e muito mais. Irmãos, orem por mim para eu saber e estar dentro do propósito dele. Amo vocês e um grande abraço de seu irmão em Cristo."

Ricardo de Freitas Paula Taubaté/SP

“Somos um casal de ouvintes desse maravilhoso programa há anos e assim somos muito beneficiados pelas mensagens tão ricas em conhecimentos e edificação, que fazem parte da nossa vida. Na véspera de mais um Natal e próximo Ano Novo, enviamos-lhes, e especialmente ao Pastor Fernando, caloroso abraço e preces em favor das mais ricas bênçãos de Deus e o desejo de que prossigam na sublime missão cumprida com tanta eficiência e constante dedicação.”

Joel e Ignez Pugsley Curitiba/PR

“Sou grata a Deus pela existência desse maravilhoso programa, que tem me edificado bastante. Parabéns aos idealizadores do mesmo. Fiquem na paz do Senhor.”

Alecxandra Feitosa da Silva Buriticupu/MA

"Olá queridos! Gostaria de agradecer por esse Ministério que tem abençoado muito a minha vida e de minha família. Louvo a Deus por isso. Oro para que Deus supra todas as necessidades para que continuem abençoando vidas. Um forte abraço na Graça e Paz."

Ilair Martins Joinville/SC

“Sou grato a Deus por este ministério que muito nos tem edificado! Deus abençoe o ministério dos amados!”

Adonias Ferreira Leite Goiás